MOVIMENTO PELA UNIÃO NACIONAL DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BB

COMUNICADO nº 3  -  04 de janeiro de 2010

I – O SITE DO MOVIMENTO ESTÁ NO AR: WWW.UNAP-BB.ORG

Com satisfação, comunicamos a todos que o site do Movimento pela União Nacional dos Aposentados e Pensionistas do BB foi colocado no ar neste início de 2010.

Trata-se de um sítio simples, enxuto e objetivo, apropriado ao que se destina: ser um permanente canal de comunicação entre todos nós. Nele poderão ser encontrados os documentos e artigos divulgados pelo Movimento, a Lista de apoios recebidos e outras informações úteis. Por intermédio dele, todas as dúvidas poderão ser esclarecidas, as sugestões encaminhadas e os apoios ao Movimento efetivados.

Convidamos todos para visitar o site e recomendá-lo aos seus amigos.

II -  MAIS DE 500 APOIOS RECEBIDOS!!!

Com pouco mais de 3 meses de existência, atuando praticamente no âmbito dos internautas do BB, o Movimento registra, com júbilo, 523 adesões já recebidas.

A todos aqueles que confiam em nossa proposta, que pode ser sintetizada em que A UNIÃO É A NOSSA ÚNICA DEFESA EFETIVA, agradecemos. (Vejam no site a relação dos apoiadores)

III -  ANCHIETA DANTAS – UM APOIO IMPORTANTE

Comunicamos, com alegria, o ingresso do colega José Anchieta Dantas (Fortaleza, CE) no Movimento. Pelos conhecimentos e competência que possui, demonstrados nos artigos que escreve, o colega Anchieta Dantas se inclui entre as pessoas talhadas para integrar o Conselho Gestor do Movimento.

Esperamos que seu exemplo venha a ser seguido por outros ilustres e competentes colegas que também foram convidados, na expectativa de que igualmente se sensibilizem com a idéia de que a UNIÃO É NECESSÁRIA E POSSÍVEL.

UNAP-BB - Caixa Postal 21.200 - CEP 04602-970  São Paulo - SP

www.unap-bb.org